O atendimento móvel da Embasa está disponível nesta semana, até sexta-feira (30), das 9h às 16h, nos bairros da Liberdade e Boca da Mata, em Salvador, e no bairro Futurama II, em Dias d'Ávila, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os interessados poderão ter acesso a diversos serviços, como segunda via da conta, cadastramento da tarifa social, renegociação de débito e alteração de titularidade.
Para ser atendido, o titular da conta deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de vínculo com o imóvel, como conta de água ou de energia elétrica.
Confira onde as unidades estão estacionadas nesta semana:
Liberdade | Avenida General San Martin, nº 478, em frente ao CRAS
Boca da Mata | Setor C, Caminho 108, em frente à academia Game Cross
Dias d’Ávila | Associação dos Moradores do bairro Futurama II, em frente à associação de moradores
Data: 26 a 30 de outubro
Horário: 9h às 16h
Fonte: Ascom/Embasa
Bahia PNUD seleciona consultoria para elaboração do Plano de Governança de Dados da SEI
Bahia OSBA apresenta obras de Mahler e Tchaikovsky em concerto da Série Jorge Amado
Bahia Bahia cria comitê gestor para estruturar turismo de saúde
Lauro de Freitas 26/10/2026 - Prefeitura avança com obras de reforma do CREAS para garantir a qualidade do atendimento psicossocial
Lauro de Freitas 26/10/2026 - Obra de micro e macrodrenagem em Itinga alcança 52% de execução
Geral PM registra 7 ocorrências e 6 detidos até o meio-dia de domingo em SP