Um homem de 39 anos, condenado por roubo no Espírito Santo, foi preso em Salvador, neste domingo (25), pela Polícia Civil. Contra ele, havia um mandado de prisão definitiva para cumprimento de pena de oito anos e três meses de reclusão, em regime fechado.
A prisão foi realizada por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), unidade vinculada ao Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), enquanto o homem comparecia à unidade para registrar um boletim de ocorrência. Durante os procedimentos de qualificação e consulta aos sistemas policiais, a equipe identificou a existência do mandado de prisão em aberto. O preso foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Henrique Coelho / Ascom-PCBA


Polícia Civil - BA Polícia Civil recupera celular avaliado em mais de R$ 10 mil em Camacan
Polícia Civil - BA Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpe da falsa entrevista de emprego em Feira de Santana
Polícia Civil - BA Polícia Civil da Bahia recebe 1,2 mil novos coletes balísticos para reforçar a segurança dos policiais
Polícia Civil - BA Investigado por ameaça é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Santo Amaro
Polícia Civil - BA Suspeito de praticar roubos em municípios baianos é preso pela Polícia Civil em Alagoinhas
Polícia Civil - BA Homem é preso preventivamente por estupro de vulnerável em Juazeiro