Um homem de 24 anos, investigado por homicídio, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (29), no bairro Clériston Andrade, em Nova Viçosa, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Segundo as investigações, Joselito Santos, de 64 anos, foi morto por disparo de arma de fogo em 3 de janeiro de 2023, no mesmo bairro. Antes do crime, um homem se aproximou da residência e pediu um copo de água à vítima. As apurações apontam que o homicídio foi motivado por questões relacionadas ao tráfico de drogas.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT/Nova Viçosa), integrante da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin/Teixeira de Freitas).
Fonte: Kaliane Almeida / Ascom-PCBA



Polícia Civil - BA Homem investigado por incendiar corpo da companheira é preso em Vitória da Conquista
Polícia Civil - BA Investigado por homicídio é preso em Vitória da Conquista
Polícia Civil - BA Sétima turma da capacitação no manuseio de fuzis capacita agentes do DEIC
Polícia Civil - BA Dia D da Operação Mulheres Seguras prende investigados por violência contra a mulher em Feira de Santana
Polícia Civil - BA Homem é preso com porções de diferentes drogas em Salvador
Polícia Civil - BA Condenado por furto é preso pela Polícia Civil no Hospital Geral Clériston Andrade