23°C 26°C
Lauro de Freitas, BA
Publicidade

Gui Ferreira gravará DVD em Uberlândia-MG

Projeto audiovisual marca novo momento na carreira do cantor sertanejo

18/12/2023 às 14h17
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Cesar Gondim
Cesar Gondim

Após sete anos da gravação do último trabalho, o cantor sertanejo, Gui Ferreira, prepara um novo projeto para 2024 e anuncia a produção de mais um DVD, que marcará o novo momento da carreira do artista. A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi escolhida para sediar a gravação desse novo projeto audiovisual. O evento será no dia 19 de dezembro deste ano, às 19 horas, no Gato Preto Bierhaus.

Continua após a publicidade

O novo álbum trará 10 faixas, sendo três autorais e as demais regravações. Com a produção musical de Lucas Martins, o trabalho denominado “EntreLaços & Estradas” traz característica do estilo country para compor o sertanejo que já é marca registrada de Gui Ferreira.

“Eu sempre gostei da vertente country music e trabalhar agora com esse estilo, unido ao sertanejo, que sempre esteve no meu DNA, está sendo fantástico. Entrelaçamos os dois estilos em nosso repertório somado à bagagem que a estrada me proporcionou durante a minha trajetória até aqui”, comenta o cantor.

Continua após a publicidade

A produção visual ficará a cargo da Pups Filmes, com a direção de Murillo Pupu, que já produziu DVDs de vários artistas e buscará uma perspectiva ideal para que o trabalho audiovisual de Gui Ferreira seja apreciado pelo seu público.

Sobre Gui Ferreira

Continua após a publicidade

Gui Ferreira nasceu em 1990, na cidade de Perdizes, no Alto Paranaíba mineiro. A paixão pela música começou aos nove anos de idade, quando ganhou o seu primeiro violão e aprendeu a dedilhar grandes clássicos do sertanejo, estilo que se tornou a grande referência na sua carreira artística.

Gui Ferreira lançou carreira solo em 2010, com o primeiro álbum autoral, incluindo uma das músicas mais tocadas nas rádios da região do Alto Paranaíba, “Mulher Tsunami”, que abriu as portas para o artista em outros estados do Brasil.

Em 2012, Gui Ferreira gravou o segundo trabalho, o CD “Além da Imaginação”. Em 2016, o terceiro álbum intitulado “Sem Censura” trouxe a música autoral “Desce Campari” como carro-chefe, inclusive com um clipe divulgado na internet.

No ano seguinte, Gui Ferreira lançou o DVD com um pocket show denominado “Gui Ferreira Ao Vivo no Scotch Bar”. O scotch bar do Grande Hotel do Barreiro, em Araxá-MG, foi o cenário do trabalho que veio a público em 2022, período que marca uma nova fase do cantor, que foca a presença no streaming, em todas as plataformas de música na internet.

Os hits “Folhas do Calendário”, “Viu”, “Eu amo” e “Fazendo amor” são parte integrante desse álbum, músicas que são consideradas pelo público como o sertanejo dançante, mas que também não deixam de lado o romantismo que embarca facilmente no estilo.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários