23°C 26°C
Lauro de Freitas, BA
Publicidade

Shopping da Bahia celebra a Páscoa com vila temática e atividades lúdicas para a criançada

Além de cenário interativo e oficinas gratuitas, espaço tem estantes para a venda de ovos de chocolate e outros produtos

20/03/2024 às 11h35
Por: Redação Fonte: Comunic.Ativa
Compartilhe:
Crédito: Equipe SDB
Crédito: Equipe SDB

Com a chegada da época mais doce do ano e repleta de fantasias que movem a imaginação, o Shopping da Bahia (SDB) conta com uma programação especial para as crianças de todas as idades neste mês de março. Até o dia 31, o público poderá visitar a Vila da Páscoa e aproveitar atividades totalmente gratuitas. O espaço temático está montado na Alameda das Grifes, no 3º piso, e fica aberto durante o horário de funcionamento do centro de compras.   

Continua após a publicidade

  

Para garantir chocolates e diversão num só lugar, a vila possui estantes de marcas diversas comercializando produtos típicos, como Bauducco, Biscoitê e Dengo. Além disso, nos finais de semana, os visitantes ainda podem participar de oficinas de pintura facial e customização de orelhinhas. A criançada tem a oportunidade de exercitar a criatividade e aprender a confeccionar um dos principais símbolos do período.   

Continua após a publicidade

  

O local também apresenta ambientes instagramáveis e cenário interativo para que as famílias possam entrar no clima e registar vários momentos.   

Continua após a publicidade

  

“A nossa Vila da Páscoa foi pensada para encantar e criar memórias de uma época cheia de simbolismos e significados. É um espaço lúdico que enche os olhos e traz opções de chocolate que agradam muito o paladar. Venham se deliciar, proporcionar experiências únicas aos pequenos e compartilhar fantasias com a gente”, convida Thays Leitão, gerente de marketing do SDB.   

  

  

SERVIÇO  

O que: Vila da Páscoa   

Quando: até 31 de março, durante o horário de funcionamento do shopping  

Onde: 3º piso (em frente ao Pereira Café)  

Entrada gratuita  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários