24°C 26°C
Lauro de Freitas, BA
Publicidade

Lauro de Freitas ganha novo reforço para a saúde pública municipal

Fortalecendo a Saúde Municipal: Lauro de Freitas Recebe Reforço

20/05/2024 às 20h37 Atualizada em 20/05/2024 às 20h53
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (20), no estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde de Lauro de Freitas, foi entregue uma nova ambulância para auxiliar as demandas de urgência de saúde do município.

Continua após a publicidade

O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Samuel Junior. O ato de entrega contou com a presença de servidores municipais e autoridades locais.

O secretário municipal de saúde, Ricardo Santos, popularmente conhecido como “Cadinho” esteve presente para receber o novo equipamento. Além dele, o vereador Abraão e o ex-secretário de desenvolvimento urbano do município, Antônio Rosalvo. Conforme o secretário de saúde, esse novo equipamento otimiza as demandas de urgência do município. “O novo equipamento vai integrar positivamente a rede de atenção de urgência de nosso município.

Continua após a publicidade

Nossos profissionais estão otimistas com a chegada de mais um reforço para atender com celeridade a nossa população. A prioridade é salvar vidas. Em nome da nossa cidade, agradecemos ao deputado Samuel Junior pela indicação. Essa é uma prova de que a força do legislativo é uma parceria muito importante para o desenvolvimento dos municípios”, comenta Ricardo.

A nova ambulância já está à disposição da população a partir de hoje. O equipamento entregue é um veículo do tipo van, quatro portas, com capacidade de transportar três passageiros, incluindo o motorista, com todos os equipamentos exigidos pelo Ministério da Saúde.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários