24°C 26°C
Lauro de Freitas, BA
Publicidade

Capacita Jovem: Prefeitura oferta curso gratuito de Empreendedorismo Criativo; inscrições seguem até 3 de junho

Capacita Jovem: Prefeitura oferta curso gratuito de Empreendedorismo Criativo; inscrições seguem até 3 de junho

28/05/2024 às 11h06
Por: Redação Fonte: SUPCOM PMLF - Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
Compartilhe:
Divulgação - PMLF
Divulgação - PMLF

Pessoas a partir de 14 anos terão a oportunidade de participar de mais uma edição do Programa Capacita Jovem. Desta vez a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), está com inscrições abertas para o  curso de Empreendedorismo Criativo,

Continua após a publicidade

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de junho e para  participar é só preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/ZNBexRXWtNdekyr58. O curso será ministrado no dia 05 de junho no auditório da SEMDESC, no Centro, das 9h às 12h.

Em sua 16ª edição, o programa Capacita Jovem visa a geração de emprego e renda para esse público alvo, a partir de ideias criativas e do uso das novas tecnologias da informação e comunicação. 

Continua após a publicidade

A secretária da SEMDESC, Carina Santana, enalteceu o programa, que existe desde 2021. “O Capacita Jovem é uma resposta robusta e direcionada ao desafio da inserção social de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em nosso município. Através de ações estratégicas de capacitação profissional e desenvolvimento social, o programa busca romper o ciclo da exclusão social, promovendo a autonomia, a cidadania e a construção de um futuro promissor para essa parcela da população. E nesta edição vamos ofertar o curso de Empreendedorismo Criativo”, pontuou a titular da pasta.

 

Continua após a publicidade

SUPCOM PMLF - Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários