23°C 26°C
Lauro de Freitas, BA
Publicidade

Instituição oferece mais de 1.500 vagas em capacitações gratuitas

Promovidos pela UNINASSAU Salvador, os cursos são presenciais e abertos ao público externo

02/07/2024 às 06h19
Por: Redação Fonte: Uninassau
Compartilhe:
Divulgação - Uninassau
Divulgação - Uninassau
O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador realiza o Projeto Capacita 2024.2, visando promover a capacitação profissional por meio da oferta de mais de 1.500 vagas em cursos presenciais, abertos ao público e gratuitos. Eles acontecem de 05 a 31 de julho, na Instituição de Ensino Superior (IES), localizada na Rua dos Maçons, Pituba. 
 
A diversidade de cursos abrange diversas áreas, como Nutrição, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Sistemas de Informação, Educação Física, Biomedicina, Direito, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Odontologia e Farmácia. Alguns dos temas são primeiros socorros, como se preparar para uma entrevista de emprego, libras para iniciantes, produção de sabonetes, elaboração de marmitas, passos para ser cuidador de idoso, entre outros.
 
Essa iniciativa destaca o compromisso da UNINASSAU Salvador em contribuir para a qualificação da comunidade, proporcionando oportunidades acessíveis de aprendizado e aprimoramento profissional. Para a reitora da IES, Cecilia Queiroz, “o Capacita é uma grande oportunidade para todos que querem se aprimorar e se qualificar para o mercado de trabalho".
 
As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://www.gokursos.com/busca?ft=capacita+salvador. Vale ressaltar que é possível participar de mais de um curso, desde que não haja conflito de horários.

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários