23°C 26°C
Lauro de Freitas, BA
Publicidade

Mais uma vez, Lula se une a Jerônimo na maior festa cívica da Bahia

O presidente da República e o governador do Estado seguem em carro aberto pelas ruas do cortejo ao 2 de Julho

02/07/2024 às 21h02
Por: Redação Fonte: Secom/GOVBA
Compartilhe:
Fotos: Joá Souza/GOVBA
Fotos: Joá Souza/GOVBA

A celebração pela independência do Brasil na Bahia está sendo prestigiada, mais uma vez, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça-feira (2). Em carro aberto, com o turbante dos Filhos de Gandhy, Lula participa, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, do emblemático desfile do 2 de Julho. O cortejo segue em direção à Praça Municipal, acompanhado de milhares de baianas e baianos. 

Continua após a publicidade

Fanfarras, ruas movimentadas e sacadas de casas decoradas manifestam a alegria e o orgulho do povo da Bahia pelos heróis dessa história que em breve será contada nos livros escolares de todo o país. Uma demanda do Estado reconhecida pelo presidente Lula, que já está em andamento e trâmites burocráticos. 

Acompanham o cortejo, junto com o presidente, o vice-governador Geraldo Júnior, a primeira-dama do Brasil, Janja Silva, e a primeira-dama da Bahia, Tatiana Velloso.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários