22°C 26°C
Lauro de Freitas, BA
Publicidade

Presidente Lula grava novo apoio a Rosalvo e entusiasma ainda mais campanha em Lauro de Freitas

Militância mostrou disposição ao lotar o comitê na Estrada do Coco

03/09/2024 às 19h14 Atualizada em 03/09/2024 às 22h43
Por: Redação Fonte: Ascom/ Rosalvo e Naide
Compartilhe:
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Já entusiasmada com a estrondosa inauguração do comitê de campanha, que reuniu milhares de pessoas em plena segunda-feira (2), parando a Estrada do Coco, a militância dos partidos que apoiam Antônio Rosalvo (PT) a prefeito de Lauro de Freitas ganhou um novo gás nesta terça-feira (3), com o depoimento do presidente Lula declarando seu apoio e pedindo voto para o petista, candidato da coligação Lauro do Lado Certo para Avançar Cada Vez Mais. “Em Lauro de Freitas, vote Rosalvo”, pede Lula, argumentando que precisa dos parceiros para fazer o país e os municípios avançarem “no rumo certo”. 

Continua após a publicidade

Lula diz que está empenhado em resgatar programas sociais importantes como o Farmácia Popular e o Mais Médicos – dois dos tantos que foram praticamente extintos pelo governo Bolsonaro (o ex-presidente que apoia e é apoiado pela candidata da oposição e seus líderes, a exemplo do ex-prefeito ACM Neto). Mas, para esse resgate, Lula reconhece que precisa trabalhar ao lado de políticos alinhados com o propósito de recolocar o Brasil na direção de um futuro melhor para todos.

“Tenho trazido de volta programas como o Farmácia popular e o Mais Médicos. Estou criando empregos, cuidando das pessoas. Mas a gente sabe que ninguém governa sozinho. Precisamos estar juntos, trabalhando para melhorar a sua vida e a da sua família. Agora, é hora de votar em quem vai nos ajudar a colocar a sua cidade no rumo certo. Em Lauro de Freitas, vote Rosalvo”, declarou o presidente Lula.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários