23°C 27°C
Lauro de Freitas, BA
Publicidade

Cesar Grandão é terceiro vereador mais votado de Lauro de Freitas

Cesar Grandão é terceiro vereador mais votado de Lauro de Freitas

07/10/2024 às 10h31
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Ascom
Ascom

Em uma eleição acirrada, o vereador Cesar Grandão (Avante) foi reeleito em Lauro de Freitas com expressivos 3.337 votos. Com essa conquista, ele inicia seu sexto mandato, reafirmando seu compromisso em defesa das populações mais vulneráveis e da gestão eficaz dos recursos públicos.

Continua após a publicidade

Criado no bairro de Itinga, Cesar Grandão é casado, pai de três filhos, formado em contabilidade com ênfase em controladoria. Atualmente, ele preside o partido Avante em Lauro de Freitas e é membro titular da Comissão de Saúde na Câmara Municipal. Em sua trajetória pública mais recente, se destacou na Pandemia Covid-19, ao assumir cargo de Secretário de Saúde Municipal de Lauro de Freitas, implementando inovações que elevaram a qualidade do atendimento do SUS no município, fortalecendo a resposta à crise sanitária e garantindo melhores condições de saúde para a população.

Sob sua liderança, foi inaugurada a primeira sala de multivacinação permanente da Bahia, localizada em um grande shopping da cidade, oferecendo um serviço de imunização contínuo e acessível para toda a população laufreitense. Também em sua gestão, Cesar Grandão foi responsável por reformar, requalificar e ampliar todas as 16 unidades de saúde do município, além de implantar a sede da Secretaria de Saúde, a Central de Regulação, e o Pronto Atendimento 24h Novo Nelson Barros ambos situados no  campus universitário da Unime. 

Continua após a publicidade

Cesar Grandão segue para o próximo mandato comprometido em trabalhar pelo bem-estar de Lauro de Freitas, com foco em propor projetos que demonstrem avanços na saúde pública e em outras áreas fundamentais para o desenvolvimento do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários