O presidente do TRE-BA, desembargador Abelardo da Matta, e demais membros da Corte Eleitoral da Bahia, seguirão para a cidade de Camaçari no domingo, dia 27 de outubro, pela manhã, com o objetivo de acompanhar as atividades atinentes ao segundo turno eleitoral no município e prestar apoio às magistradas, as servidoras e aos servidores das zonas eleitorais 170ª e 171ª.
Na ocasião, o desembargador Abelardo da Matta, receberá a imprensa às 11 horas, para realizar um balanço parcial do pleito. O encontro acontecerá no Fórum Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, que fica localizado na 5ª Avenida do Centro Administrativo de Camaçari.
Pra todos verem: Na foto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto.
Política Eleições de 2026 registram recorde de candidaturas indígenas
Política Filho de Mãe Bernadete desiste de candidatura a deputado federal na BA
Política Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta terça-feira
Política Lula diz sonhar em reverter privatizações de empresas estratégicas
Política Comissão da Câmara começa a analisar relatório do fim da jornada 6X1
Política Desigualdade na Bahia atinge menor nível histórico sob gestão Jerônimo Mín. 23° Máx. 27°
Mín. 22° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 27°
Tempo nublado