A Marinha mantém o alerta de ressaca com ondas entre 2,5 metros e 3,5 metros no Rio de Janeiro até a próxima quinta-feira (31).
A ressaca, provocada por um ciclone extratropical, interditou diversas vias na cidade nesta terça-feira (29). A água invadiu as pistas, que chegou a atingir a garagem de alguns prédios.
A Ciclovia Tim Maia, entre a saída da comunidade do Vidigal e São Conrado, está fechada preventivamente, por medida de segurança, desde ontem (28), e por causa das fortes ondas. Os quiosques da orla do Leblon também estão fechados.
A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) está trabalhando para retirada de areia da Avenida Delfim Moreira. O trabalho deve durar toda a noite e a madrugada.
Devido à ressaca, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) alterou o tráfego de ônibus e carros em algumas ruas.
O Sistema Alerta Rio, da prefeitura da cidade, informou que céu ficará predominantemente nublado e não há previsão de chuva hoje, com ventos moderados a ocasionalmente fortes.
Para esta quarta-feira (30), o Rio segue sem previsão de chuva e o céu terá nebulosidade variada, com ventos moderados no período da noite.
Lauro de Freitas 19/8/2026 - Prefeitura inaugura Polo Territorial na Pedrita e inicia ações de transformação urbana e social
Lauro de Freitas 27/07/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária de Itinga avança e amplia estrutura para atendimento à população
Lauro de Freitas 20/07/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária de Itinga avança e amplia estrutura para atendimento à população
MP - BA Parceria entre MP da Bahia e Polícia Militar é destacada como estratégica para o enfrentamento da criminalidade
Lauro de Freitas 20/7/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária de Itinga avança e amplia estrutura para atendimento à população
Lauro de Freitas 20/7/2026 Prefeitura avança na obra de requalificação da Arena Poeirão, em Portão