A Kenvue Inc. (NYSE: KVUE) (“Kenvue”), a maior empresa de saúde do consumidor do mundo por receita, anunciou hoje a participação da empresa na Conferência Global de Consumo e Varejo do Morgan Stanley, em Nova York. O CEO e diretor, Thibaut Mongon, e o diretor financeiro, Paul Ruh, participarão de um bate-papo na quarta-feira, 6 de dezembro de 2023, às 11h45, horário do leste dos EUA. Um webcast ao vivo da sessão estará disponível em https://investors.kenvue.com e uma reprise estará disponível no site após o evento.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa de saúde do consumidor do mundo em termos de receita. Construída com mais de um século de tradição, nossas marcas icônicas, incluindo Aveeno®, BAND-AID® Brand Adhesive Bandages, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena® e Tylenol®, são respaldadas pela ciência e recomendadas por profissionais de saúde do mundo inteiro. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário do cuidado diário, e nossas equipes trabalham todos os dias para colocar esse poder nas mãos dos consumidores e conquistar um lugar em seus corações e lares. Saiba mais em www.kenvue.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231127397821/pt/
Contato:Relações com investidores:
Tina Romani
Relações com a mídia:
Melissa Witt
Fonte: BUSINESS WIRE
Entretenimento Especialista ensina como planejar as férias perfeitas
Entretenimento Manpower em parceria com RD abrem vagas de farmacêutico(a)
Entretenimento Ator de Cabo Frio vai representar Brasil no Oscar 2025
Entretenimento Filme celebra trajetória do teatro em Trindade com lançamento nesta sexta-feira
Entretenimento Rally na Argentina: Lélio Júnior e Weberth conquistam top 10