A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), iniciou na noite desta sexta-feira (21/11) a distribuição de alimentos para famílias afetadas pelas fortes chuvas que vêm atingindo o município nos últimos dias. A ação emergencial está sendo realizada na Escola Municipal de Cadetes Mirins Euzébio Brito da Cruz, no bairro de Portão, onde parte dos moradores desalojados foi acolhida.
Diante do aumento do volume de chuva e dos alagamentos registrados em diversas áreas da cidade, equipes da SEMDESC, com apoio de voluntários, se mobilizaram para garantir assistência imediata às famílias mais vulneráveis. O objetivo é oferecer suporte humanitário, promover solidariedade e levar um pouco de alívio às pessoas que tiveram suas casas danificadas ou precisam de abrigo temporário.
A operação de distribuição de alimentos integra o conjunto de medidas adotadas pela prefeitura para minimizar os impactos das enchentes e assegurar proteção às comunidades afetadas.










]
Geral Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados
Bahia Comitiva do Ministério dos Direitos Humanos visita Central de Atendimento à Pessoa com Deficiência na Bahia
Bahia Faltam 30 dias: rede estadual tem aulões e simulados na reta final de preparação do ENEM
Bahia 6ª etapa da Copa Bahia de BMX Racing será disputada neste fim de semana em Paulo Afonso com alunos do Projeto Pedal
Bahia Sertão Vivo realiza sessão de esclarecimentos sobre edital para assistência técnica a 20 mil famílias
MP - BA MPBA capacita gestores e responsáveis técnicos de ILPIs e residências inclusivas em Salvador