A Prefeitura de Lauro de Freitas concluiu, na manhã desta terça-feira (3/2), mais uma etapa do Programa Banho de Luz, com a instalação de 56 luminárias de LED em importantes vias dos bairros Vilas do Atlântico e Pitangueiras. A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a modernização da iluminação pública, a segurança e a qualidade de vida da população.
Na Avenida Priscila B. Dultra, em Vilas do Atlântico, foram instaladas 42 luminárias de LED, enquanto na Rua Leonardo S. da Silva, no bairro de Pitangueiras, outras 14 unidades foram implantadas, substituindo completamente os antigos equipamentos.
As novas luminárias possuem maior fluxo luminoso e eficiência energética, garantindo melhor visibilidade, mais segurança para motoristas e pedestres e maior sensação de bem-estar para os moradores das áreas contempladas.
Executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, o Programa Banho de Luz segue avançando em diferentes regiões do município, promovendo a modernização da infraestrutura urbana e a construção de espaços públicos mais seguros e bem iluminados.


Geral Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados
Bahia Comitiva do Ministério dos Direitos Humanos visita Central de Atendimento à Pessoa com Deficiência na Bahia
Bahia Faltam 30 dias: rede estadual tem aulões e simulados na reta final de preparação do ENEM
Bahia 6ª etapa da Copa Bahia de BMX Racing será disputada neste fim de semana em Paulo Afonso com alunos do Projeto Pedal
Bahia Sertão Vivo realiza sessão de esclarecimentos sobre edital para assistência técnica a 20 mil famílias
MP - BA MPBA capacita gestores e responsáveis técnicos de ILPIs e residências inclusivas em Salvador