Para dar mais qualidade de vida aos moradores do bairro de Vida Nova, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, autorizou a ordem de serviço para requalificação asfáltica em ruas do bairro.
A intervenção que integra o Programa Pavimenta Lauro, representa o novo progresso nas ações de mobilidade urbana da cidade. A pavimentação proporcionará melhores condições de tráfego em 4,3 km de extensão asfáltica, contemplado as ruas Abaeté, Coletora, Caminho 83, via de Ligação II e avenida Baixa Grande.
Durante a agenda, a prefeita Débora Regis reforçou o compromisso da gestão de proporcionar melhores condições de tráfego, mobilidade e dignidade para a população. “O trabalho não para. E esse é mais um investimento que vai mudar a realidade dessa comunidade”, ressaltou a gestora do Executivo.
A secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Joselene Cardim celebrou a intervenção e afirmou que as obras atendem a demandas históricas da região. “Essa pavimentação é mais uma conquista para atender as necessidades da população, e seguimos firmes no trabalho porque acreditamos na força da nossa cidade”, frisou.
As intervenções contemplam a reconstrução e substituição do pavimento, sinalização horizontal, microdrenagem, além do programa banho de luz, que irá substituir luminárias antigas por lâmpadas de LED, tecnologia que oferece maior eficiência energética, melhor capacidade de iluminação e mais durabilidade.
Durante o ato, estiveram presentes vereadores, servidores públicos e moradores do bairro de Vida Nova.
Geral Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados
Bahia Comitiva do Ministério dos Direitos Humanos visita Central de Atendimento à Pessoa com Deficiência na Bahia
Bahia Faltam 30 dias: rede estadual tem aulões e simulados na reta final de preparação do ENEM
Bahia 6ª etapa da Copa Bahia de BMX Racing será disputada neste fim de semana em Paulo Afonso com alunos do Projeto Pedal
Bahia Sertão Vivo realiza sessão de esclarecimentos sobre edital para assistência técnica a 20 mil famílias
MP - BA MPBA capacita gestores e responsáveis técnicos de ILPIs e residências inclusivas em Salvador