Prejuízo causado às vítimas ultrapassa R$ 1,5 milhão
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Porto Seguro), deu cumprimento, nesta terça-feira (22), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 34 anos, investigado por estelionato.
A ordem judicial foi expedida após representação da Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, com base em elementos reunidos durante as investigações. O suspeito foi localizado no Centro do município e é apontado como autor de diversos inquéritos instaurados na unidade, todos relacionados a fraudes praticadas contra moradores da região.
Durante diligências nas imediações da residência do investigado, os policiais confirmaram a existência do mandado e realizaram a prisão após ações de inteligência. O prejuízo estimado causado às vítimas ultrapassa R$ 1,5 milhão. O homem realizou os exames legais e está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom - PCBA

Polícia Civil - BA Polícia Civil da Bahia participa de curso nacional sobre atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Polícia Civil - BA Polícia Civil participa de orientações realizadas no Centro Histórico em Salvador
Polícia Civil - BA Homem é preso em Feira de Santana por realizar eutanásia irregular em cães
Polícia Civil - BA Polícia Civil incinera uma tonelada de drogas apreendidas na região de Senhor do Bonfim
Polícia Civil - BA Casal é preso por ameaçar mulher e descumprir medida protetiva em Candeias
Polícia Civil - BA Operação Malhas da Lei prende três homens na Região Metropolitana de Salvador